Laci Fogos Costenaro
LFC Pensadora
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livro de Visitas Contato
Textos
DESEJO - 109
Desejo que a Esperança dentro de você jamais morra!
A vida nos apresenta tantos momentos no dia a dia, e muitos destes, são de momentos difíceis.
Acredite, Deus está olhando por você!
Jamais te abandonou, deixando sozinho!
Ficamos muitas vezes, frustrados com ações ou palavras de pessoas, que nos machucam, magoando sem piedade alguma.
Devemos ser fortes e não deixar que nos tirem do foco nos fazendo desistir.
A caminhada nem sempre é colorida, cheia de flores e pássaros pelo caminho; tem trechos dessa jornada que o tempo se torna medonho, cheio de obstáculos, céu escuro todo cinzento.
Deus está conosco! Não podemos esquecer disso!
Feliz do Homem que tem Deus como sua prioridade.
Não irá olhar para os lados, seguindo sempre em frente, com os olhos voltados para o céu, pois sabe que de lá vem o seu socorro!
Deus é grandioso e não há nada que pra Ele seja impossível de resolver.
Estamos confiantes, suficientemente?
Acredite: a fase difícil irá passar!
Sinta o cheiro da vitória que vem chegando pra você e já agradeça a Ele!
Que possamos ter as forças necessárias para enfrentarmos as batalhas diárias.
Matamos um Golias por dia, sem precisarmos de armas nas mãos.
O Senhor dos Exércitos está conosco, e o Deus de Jacó é o nosso refúgio.
Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 04/12/2019
Comentários